29 de dezembro de 2011

Estampas

Dica do dia: aposte nos tecidos estampados nessa estação



Moda 2012

Olá meninas, hoje vim falar um pouco dos tecidos estampados, a moda do verão 2012. É isso mesmo! os tecidos estampados é um dos grandes hits desta temporada e com eles podemos combinar várias peças de uma cor só e com um pouco de ousadia podemos também misturá-los com outras estampas. Eu confesso que não tenho o menor jeito pra misturar estampas mas tem muita gente por ai que consegue não só misturar as estampas como também criar um visual fashion e moderno. Aqui estão algumas fotos com looks montados para nossas inspirações.


Esse visual urbano vai super bem em um almoço com as amigas.


Adorei esse vestidinho floral! Ótimo para ser usado em um ambiente formal, combine com sandálias de salto alto grosso e no dia-a-dia com uma rasteirinha.


Esse look é perfeito para ser usado acompanhado com um blazer em dia de trabalho no escritório.



O modelo desse vestido é tudo! Sem o cinto, o caftã que tem modelagem solta, vira uma saída de praia super estilosa.


Adorei a estampa dessa blusa! Ela é super simples e fácil de combinar. Os tons claros caem super bem durante o dia.


Um jantar romântico é a ocasião perfeita para usar esse look. Complemente com acessórios neutros!


Esse foi o look que eu mais gostei! Ótimo para um passeio descontraído ao ar livre.


Estampas florais deixam a produção bem feminina! Os desenhos grandes ficam ótimos em mulheres altas e os pequenos nas baixas.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários:

  1. Gatissima, que tudo esses looks, confesso que queria todos no meu closet...hehe
    Já estou te seguindo, obrigada por me seguir também.

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  2. Gatissima, eu curti a sua página no face, curte a minha também?? facebook/blogaurinhamartins

    bjokas amada!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu adoro tecidos estampados, vou usar e abusar nos looks!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todoooos !
    principalmente o ultimo e o penúltimo !
    A estampa floral está tão em alta , e eu amo o ar romântico que ela passa !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro! E gosto também de arriscar no estampa sobre estampa.
    Beijos e tenha um ótimo ano novo!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos seus blogs, são lindos demais :)

    Já te sigo neste também querida ;)

    Amo o look do "jantar romântico....com acessórios neutros"

    beijão, e um 2012 super feliz :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir
  7. Gatissima, amei os looks com suas estampas chiquérrimas!

    Um Feliz Ano Novo, para você e toda a sua família, que venha um mar de realizações!!!
    Bjokas minha amada.
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  8. Geeente, cada look lindo, tô sofrendo aqui... Adoro estampas, acho que elas alegram o look!!!
    Vc deu ótimas dicas!

    Bjão flor e Feliz 2012!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela a visita!
Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...