2 de janeiro de 2012

Guia de paetê

Dica do dia: aposte nos paetê para festas e até durante o dia.


Olá meninas, feliz 2012 pra todas! Hoje é o segundo dia do ano e eu não poderia deixar de fazer um post bem legal e interessante pra gente. Janeiro é um mês de férias portanto saimos muito à noite com amigas(o), namorado, maridos enfim...A época é perfeita para abusar de looks com brilho.


As combinações podem ser as mais variadas: vale usar top sexy bordado com jeans boyfriend e sandálias de saltos altos e finos ou ainda vestido mais soltinho com mix de pedrarias e escarpins, basta saber a ocasião ideal para cada visual.


FESTA CORPORATIVA
Use uma peça de brilho com outra mais “calma”. Escolha uma blusa com aplicações (não muito decotada, afinal, seus chefes estarão lá) e combine-a a uma calça ou saia discretos. Nos pés, saltos médios, na medida do conforto. Se for de saia e ela for curta, prefira as sapatilhas.


 BALADA COM OS AMIGOS
Aproveite para ousar e experimentar novas combinações e proporções para o look. Use brilho com texturas e peças de tons diferente e aposte nos saltos altos e nas bijoux poderosas.


  ALMOÇO COM AS AMIGAS
Durante o dia, a dica é evitar as peças que sejam cheias de brilho por inteiro, e o mesmo vale para aquelas de cor escura. Prefira aplicações localizadas e em tons claros. Para não errar, misture-as a peças mais relax como sarja, malha estonada e moletom.


 JANTAR COM A FAMÍLIA DO NAMORADO
Aqui, a ordem é privilegiar as peças mais comportadas, já que o brilho já chama a atenção por si só. Se optar por um vestido inteiro bordado, use com sapatilhas.

Espero que tenham gostado do guia de paetê! bjs.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

13 comentários:

  1. Sou apaixonada por peças de paetê !
    Acho lindo e muito glam !
    estou até preparando um post sobre esta tendencia para o meu blog !
    adorei o seu post, me tirou muitas duvidas !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho chique, mas tem que ter bom senso pra usar, amei o blog, tô seguindo. Florzinha vim aqui conferir seu cantinho e desejar que neste ano de 2012 todos os seus sonhos se realizem, que venha cheio de muitas felicidades, paz e sucesso e que vc traga muito mais posts legais como este.
    Tem dicas de cabelos no meu cantinho, confere lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2012/01/queda-de-cabelo-verdades-e-mentiras.html
    Super bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoreii haha
    Beijos linda.

    http://backstagepessoal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica...
    Passei o reveillon de paetês pra que 2012 brilhe muito!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii

    Paete é tudo de bomm née

    adoroooo

    Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

    Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

    @PuraSeducaoo

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. Olá lindah!!
    Obrigada pela visita no meu cantinho!!
    Ja estou te seguindo adorei seu cantinho!!
    Beijokas!!
    Feliz Ano Novo desejo tudo de bom!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  7. Oiee..
    passei para conhecer o seu blog,
    adorei aqui,
    beijos

    ResponderExcluir
  8. adorei o teu blog, é super fofo e já te estou a seguir, gostaria que tambem seguisses.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Minha flor tem post novo: http://tudorosachok.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-toque-de-classe-sorteio.html

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas :)
    Tem selinho pra vc no meu blog linda!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. ja to seguindo , quer fazer parceria ?

    bjs fashion craze

    luh44.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. sim é só tu botar o meu banner no seu e dai eu boto no meu tbm

    bjs fashion craze

    luh44.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela a visita!
Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...