14 de fevereiro de 2012

Esmaltes carnaval

Dica do dia: Pinte suas unhas nesse carnaval com a coleção rode a baiana é carnaval da colorama

Olá meninas, a coleção de carnaval da colorama está lindíssima! Se estava a procura das cores ideais para o carnaval já encontraram. Eu já comprei a minha e já experimentei todos, tirei algumas fotos para mostrar aqui no post.


A embalagem vem com cinco unidades de esmaltes lindíssimos com texturas suaves e cores vibrantes.
Nela vem o efeito prisma, abre alas, efeito prisma rainha da bateria, reflexos azulados e mais dois com efeitos flocados que podem ser usados com qualquer outro esmalte. O reflexos azulados também pode ser usado por cima de qualquer outros esmalte, ele dá efeitos furta cor e é super fofo.


O flocado odalisca foi misturado com o morango silvestre também da colorama, achei a mistura linda.

O Flocado melindrosa foi misturado com o energia da risqué! Achei que ficou discreto mas bem divertido. Ele também pode ser usado com qualquer outro tipo de rosa, entre eles um rosa pink.
Eu pintei com esse porque achei que daria um efeito legal.

Esse e o efeito prisma abre alas, ele não foi misturado com nenhum outro esmalte mas eu fiz duas fotos com a unha pintada com uma só camada e outra com três camadas. Esse esmalte é lindo, na foto não se percebe muito bem mas ao vivo ele tem um efeito verde com cinza muito lindo! Eu amei.


Esse é o reflexos azulados que pode também ser usado com vários outros esmaltes. Eu usei ele com o grande atração também da colorama, deu um efeito rosado com furta cor muito lindo gostei demais.


Esse é um arraso! Ele é o efeito prisma rainha da bateria, na foto da pra ver super bem, ele tem uma cor muito linda.
Assim da a impressão de que ele é um verde meio cintilante mas na unha vc ver que ele tem um efeito bem diferente, um tom de roxo misturado com verde bastante lindo.

Espero que tenham gostado da minha dica de esmaltes para o carnaval eu amei!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Nossa adorei todos!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de sua originalidade e preocupação em passá-la a quem consultar o blog. Apenas acho que tudo o que mostra nada tem a ver com o carnaval ´,para mim a época mais detestável do ano.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os esmaltes! hehe
    Beijos

    http://backstagepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei... bem alegres as cores!!!

    passa lá no blog que tá rolando 2 sorteios:
    1 layout completo para blog (somente blogspot)
    1 kit benefit

    bjoos
    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gatissima, amei d+ todas as cores!!

    bjokas amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cada cor linda, adorei as dicas, beijocas

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela a visita!
Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...