14 de novembro de 2014

Cauterização em casa!

Olá pessoal, hoje eu vim falar de cabelos. Eu vim mostrar e indicar um kit capilar perfeito pra você que ama cuidar dos cabelos. Andando por ai pelas lojas de cosméticos eu encontrei um kit de produtos pra cabelo incrível. Esse kit é um kit de cauterização com queratinização, é um kit muito bom para quem faz progressiva e quer dar um tratamento profissional no cabelo sem sair de casa. Eu experimentei e amei, resultado de salão!






Super indico esses produtos e custam 18,00, não é nem o preço de uma escova no salão. O numero cinco e um finalizador tipo leave-in pra fechar a cutícula e etc...Mas só vale a pena usar se escovar, porque se não escovar os fios eles irão ficar opacos e pesados. Essa linha Tanox Trat é muito boa, eu já tinha usado umas coisas antes mas esse kit me surpreendeu.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela a visita!
Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...