7 de novembro de 2014

Curitiba Paraná

Olá pessoal, hoje eu vim falar da minha viagem a Curitiba, lugar incrível que eu amei de mais conhecer. Pensando em fazer uma viagem ao Sul do País? Vá a Curitiba. Curitiba é a oitava cidade mais populosa do Brasil e a maior do Sul do país. Nossa, como eu amei essa cidade! Nessa postagem eu vou dar algumas dicas de lugares para ir, restaurantes e etc. Curitiba é uma cidade charmosa e muito acolhedora. O lazer o entretenimento, os parques, as praças, os bosques, os memoriais, além da gastronomia é claro, restaurantes e bares com suas culinárias típicas é difícil não se apaixonar...



Jardim Botânico: Lugar incrível e o mais curioso: Foi inaugurado no ano que eu nasci...hahahah...1991. O jardim botânico é um dos pontos mais visitados de Curitiba, criado a imagem dos jardins franceses, estende seu tapete de flores aos visitantes logo na entrada. 


Restaurante Madalosso: Desde 1963 restaurante de origem italiana de ambiente familiar. Fica na Av:Manoel Ribas, Santa felicidade. 


Parque Tanguá: Inaugurado em 1996 o parque Tanguá e surpreendentemente lindo. Área de 235 mil m², vale super a pena visitar.  


King Temaki: Restaurante japones maravilhoso com um carpaccio de salmão espetacular. Se você gosta de comida japonesa não pode deixar de visitar.  Fica na rua: Gutemberg no bairro Batel. 


Lucca Cafés Especiais: Lucca Cafés especiais é uma das mais premiadas cafeterias em Curitiba e também fica localizado no bairro Batel na rua: Presidente Taunay. A casa traz um conceito diferenciado das cafeterias que costumamos encontrar por ai. Um espaço criado para aqueles que realmente apreciam e conhecem cafés. Ótimo lugar para ir acessar o wifi e se deliciar com as comidinhas... :)


Looks que usei:


Alguns looks que usei por lá...O clima estava agradável com temperatura máxima de 21° e Mn de 11° Eu não fiz muitas fotos de looks porque sempre que ia sair me atrasava e não tinha tempo suficiente para fazer as fotos e as poucas tiradas foram com o celular logo, a qualidade não ficou lá essas coisas mas acho que dá pra inspirar.


Esse look eu usei durante o dia para passear no centro de Curitiba, super básico e confortável. 


Esse eu usei a noite para ir no bar +55, look total black com bota nude, mais casaquinho de couro, tava muito charmoso e confortável O +55 fica também no bairro batel. Lugar muito aconchegante e agradável, vale a pena conhecer demais. 



Esse eu usei a tarde para fazer passeios turisticos. Aproveitei que tava um pouco menos frio e usei um short que por sinal foi uma escolha e tanto já que o clima em Curitiba muda de uma hora pra outra, as vezes você sai está frio e na volta já está calor. Uma ótima dica também é investir no look cebola.


Cardigan, tênis, camisa quentinha e jeans. No dia que usei esse look estava acho que uns 15° graus, foi um look bem escolhido, não passei frio na rua e deu pra dar uma arrumadinha legal e andar com estilo pelas ruas. 

Espero que tenham gostado do post, não deixe de comentar e dizer o que acharam. Bjs e ótimo final de semana. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela a visita!
Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...