20 de novembro de 2014

Ícones da moda!

 Olá pessoal, hoje eu vim com um post bem bacana pra inspiração. Sabe aquelas peças que estão quase sempre no nosso dia-a-dia? Pois é, é justamente delas que eu vim falar. Peças versáteis que ajudam a compor os looks mais estilosos entre todas as idades e que nunca saem de moda. Vamos conferir quais são eles?



Usar cintura marcada é bem feminino, eu acho lindo nos outros, mas confesso que não gosto de usar. Na década de 50 e 60 as mulheres usavam e abusavam dessa tendência mais do que nunca, e as mulheres de estilo lady-like nunca abandonam o estilo.



Febre da moda feminina na década de 50, amo demais! Desde os anos 50 e 60 os poás vem bombando e nunca saem de moda, trazendo aos looks um ar vintage e delicado.


Jaqueta jeans, peça exclusiva dos anos 80, a peça curinga para quem gosta de compor looks descontraídos e despojados. Combine com vestidos sainhas godê e até mesmo total denim se você faz o estilo fashionista.


O preto sozinho já é tudo e junto com o branco mais elegante impossível. Sou fã dessas duas cores, com elas não tem erro.


E agora as Tshirts, quem não ama? Elas sempre fazem sucesso com tudo, seja a onde for principalmente no guarda-roupa dos jovens. Mais despojado e moderno impossível.


Pretinho básico, com ele não tem como errar. Popularizado por se referir ao tubinho básico de Coco Chanel, sempre temos um guardado no guarda-roupa. Preferência unanime em qualquer peça. Duvidas do que usar? Aposte no preto.


Versátil, tradicional e básica a camisa branca sempre é muito bem vinda na hora de compor looks poderosos e estilosos quando usados na companhia de maxi acessórios.

Bjs e ótimo final de semana a todos!

Se gostou CURTA: FANPAGE E SIGA: INSTAGRAM
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela a visita!
Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...