11 de dezembro de 2014

Inspiração de make by Me

Olá pessoal, hoje o post é de make, pra nos inspirarmos. A qualidade das fotos não está muito legal, as fotos foram feitas com o cel mesmo no banheiro, que é o meu lugar favorito de maquiar, na hora que já estava saindo de casa. A primeira foto é com um olho marrom porque eu simplesmente amo, além de versátil é fácil de fazer e muito charmoso.


Meu esfumado coringa.

Esfumado preto com rosa, amo e uso bastante também, mas na maioria das vezes substituo o rosa pelo o bege que também fica incrivel.


Espero que tenham gostado! O batom rosa é o PLEASE ME da MAC COSMETICS. Tenho loucura por esse batom é incrívelmente lindo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela a visita!
Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...