13 de fevereiro de 2015

Maquiagens da Katy Perry para o carnaval

Olá pessoal, carnaval já está ai e não podemos deixar as inspirações de make para depois, pensando nisso eu resolvi procurar alguém que pudesse nos inspirar nessa hora e então eu lembrei da linda e doce cantora pop Katy Perry, ninguém melhor do que ela nessa hora. Ela está sempre usando makes coloridos e iluminados, tudo que procuramos para compor um make carnavalesco, acabou que eu acabei encontrando imagens de makes super cool dela na net pra postar aqui no blog, vamos conferir?

Inspire-se!








E então, gostaram? Eu amei! E já escolhi a make com batom vermelho pra minha primeira noite de carnaval. Bjs e ótimo feriados a todos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela a visita!
Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...