23 de junho de 2015

Rotina de Beleza

Olá pessoal, hoje eu vim falar da linha Time Wise Mary Kay...Tenho uma amiga consultora e desde quando ela me apresentou a linha, venho me encantando cada dia mais com a eficácia e qualidade dos produtos.

Venho usando a uns meses e tenho gostado bastante dos resultados. Usando corretamente e com frequência, consequentemente você irá obter bons resultados, resultados que irão aparecer com um mês de uso frequente.




O prime time wise me deixou fascinada desde a primeira aplicação experimental...Um prime com perfeita absorção que deixa a pele totalmente preparada pra receber a base time wise. Melhora o aspecto da pele, realça os benefícios da base, ameniza as imperfeiçoes, aumenta a fixação da base, além de ter uma formula leve e livre de óleo, não é perfeito? Nunca mais paro de usar...hahahah



A base time wise é simplesmente incrível, é uma base liquida e cremosa com efeito matte. Eu tô amando! Além da maravilhosa cobertura na pele que ela proporciona, tem também a vantagem dela ser uma base sequinha q é rapidamente absorvida pela pele.



Corretivo time wise! Esqueça de uma vez as olheiras, manchas de espinha e pequenas imperfeiçoes.
Amando esse corretivo gente! Além de corretivo, uso também como iluminador e fica simplesmente incrível. Não tem imperfeição no mundo que esse corretivo não faça sumir. Quem usa sabe! Vale muito a pena experimentar.



Demaquilante incrivelmente eficiente, remove totalmente qualquer vestígio de maquiagem, deixando a pele limpinha e hidratada. Amando tbm, não deixem de experimentar meninas.


Sabonete e hidratante time wise,. O hidrante além de hidratar por até 10 horas acelera o processo natural de renovação cutânea da pele. O sabonete limpa, tonifica e esfolia...Geralmente quando lavo o rosto quando acordo e também quando vou dormir a noite, sinto uma sensação infinitamente refrescante. Super indico, simplesmente maraaa e estou amando tudo.


Até o próximo post, espero que tenham gostado da super dica de beleza.
Revendedora, maquiadora e representante Mary Kay ao lado.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela a visita!
Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...