6 de julho de 2015

Look FDS

Olá pessoal, vou começar a semana hj por aqui mostrando quais foram os looks usados por mim no fds. Eu estou na fase: "Usando tudo que tenho no armário" Enfim, á séculos que eu não usava calça jeans e mexendo no armário a procura de algo diferente pra usar pensei: Porque não voltar a usar as calças jeans que á tempos estão guardadas? Improvisei enrolando um pouco a barra, joguei um regatão com um top animal print por baixo, sandália com saltinho fino e bolsa pequena a tira colo com detalhes dourados. Usei para ir em um barzinho com as amigas.


Gente eu amo essa sandália porque, além de confortável ela é incrivelmente versátil, combina facilmente com qualquer coisa que você vestir. A bolsa é o meu xodó, básica e chiquizinha ao mesmo tempo, tem um tamanho pequeno mas cabe muita coisa.

Compus os dois looks de final de semana com os mesmos acessórios! O segundo look usei para ir em uma baladinha country.

Mini saia e blusa manga longa em crochê!


Espero que vocês tenham gostado! Curta a fan-page do blog no ícone ao lado e fique por dentro das novidades através do seu feed do Facebook. Bjs e ótima semana.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Obrigada pela a visita!
Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...